O Clube e seus fundadores

Hugo Walter Frota Filho (centro), portando o diploma de Título nº 1 e seus filhos (E): Hugo Walter Frota Neto, Pedro Seronni Frota (sucessor do Título nº1 que pertencera ao seu avô Hugo Walter Frota) e Rodrigo Seronni Frota

Hugo Walter Frota Filho (centro), portando o diploma de Título nº 1 e seus filhos (E): Hugo Walter Frota Neto, Pedro Seronni Frota (sucessor do Título nº1 que pertencera ao seu avô Hugo Walter Frota) e Rodrigo Seronni Frota

TÍTULO PATRIMONIAL Nº 01

Hugo Walter Frota

Nasceu em Ipameri (GO), no dia 12 de outubro de 1924. Filho do médico Antônio Raymundo Gomes da Frota e da musicista Adélia Baiocchi Frota. Graduou-se em Medicina, na então Capital Federal da República, cidade do Rio de Janeiro, no dia 10 de dezembro de 1947. Depois de passar dois anos clinicando na cidade de Araras (SP), voltou à terra natal, casado com Maria Natalina Sarto Frota, sua colega de turma. Filhos do casal: Eliana Sarto Frota (médica), Hugo Walter Frota Filho (médico) e Valéria Sarto Frota (médica). Em Ipameri, Hugo e a esposa, em sociedade com seu pai, abriram em 1950, a Clínica Frota, atual Clínica Santa Maria. Na segunda metade dessa década, Hugo e Natalina, atendendo ao convite do Dr. Francisco Ludovico de Almeida Neto, para juntos trabalharem no Instituto Médico-Cirúrgico, mudaram-se para Goiânia. Foi presidente da Associação Médica de Goiás e um dos fundadores da Faculdade de Medicina da UFG, atuando como professor adjunto do Departamento de Clínica Cirúrgica. Pioneiro em Goiás a realizar sutura de ferimento transfixante do coração e a trabalhar com aparelho de radiografia e eletrocardiógrafo portáteis. Em 1967, empreendendo sociedade, fundou o Hospital São Francisco, uma das mais respeitadas casas de saúde do Estado de Goiás. Frente a essa unidade hospitalar permaneceu até a sua morte, ocorrida em Goiânia, no mês de abril de 2007.

titulo-2TÍTULO PATRIMONIAL Nº 02

Wilson de Carvalho

Nasceu em Rio Verde (GO), no dia 31 de outubro de 1916. Filho de Filogônio de Carvalho e Leopoldina de Carvalho. Graduado em Medicina, pela Universidade do Brasil/Faculdade Nacional de Medicina (1942). Especializou-se em Pediatria, tendo sido assistente do Dr. Rinaldo de Lamare, seu maior mestre. No ano seguinte, voltou a Goiânia. Era um amante da música erudita ou popular, estimulando os filhos ao estudo de instrumentos. Sempre às voltas com músicos e serenatas. Dono de uma afinada voz, gostava de ouvir e cantar Pixinguinha, Cartola, Noel Rosa, entre outros antológicos nomes da MPB. Foi funcionário do antigo IPASE, atual INSS, da Secretaria de Saúde do Estado e da Secretaria de Saúde do município de Jaraguá (GO). Tinha conhecimento de farmacologia e se utilizava de muitas fórmulas manipuladas. Dividiu consultórios médicos com os colegas Clóvis Figueiredo e Omar Carneiro. Foi o fundador do pavilhão infantil da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, dedicando um carinho imenso às crianças que também o adoravam e o chamavam de “tio”. Costumava levar os filhos lá, para que pudessem ver uma outra realidade diferente da deles. Aposentou-se na década de 60, após as complicações que teve em razão de um enfarte. Foi um dos primeiros brasileiros a se submeter à cirurgia de ponte de safena com o notável o cardiologista Adib Jatene. Depois de aposentado, de vez em quando, atendia em sua casa quem o solicitasse. Faleceu em Goiânia, no dia 24 de outubro de 1978. Casou-se com Marilda de Godói Carvalho. Filhos do Casal: Nancy Godói de Carvalho, Denise Godói de Carvalho Verano, Wilson de Carvalho Júnior, Rosalie Godói de Carvalho e Viviane Godói de Carvalho.

titulo-3TÍTULO PATRIMONIAL Nº 03

José Normanha de Oliveira

Nasceu em Carinhanha (BA), no dia 21 de abril de 1916. Filho de João Moreira Normanha e Maria de Oliveira Normanha. Graduado em Medicina, pela Universidade Federal de Minas Gerais. Em 1950, veio para Goiânia e fundou o Instituto Goiano de Radiologia em 1952, a primeira casa de saúde na capital instalada especificamente para trabalhar com Radiologia. Escritor e filósofo, publicou vários livros. Era membro do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, Academia Goiana de Letras, União Brasileira de Escritores – Seção de Goiás, Academia Goiana de Medicina, Sociedade Brasileira de Médicos Escritores, Academia Mineira de Medicina, Colégio Brasileiro de Radiologia, Academia Goiana Maçônica de Letras e sócio honorário do Instituto Mineiro de História da Medicina. Casou-se com Bernadete de Lourdes Martins Normanha. Filhos do casal: João Maurício Martins Normanha, Leonardo Martins Normanha e Renata Antonia Normanha. Faleceu em Goiânia (GO), no dia 05 de setembro de 2006.

Manoel-dos-Reis-e-SilvaTÍTULO PATRIMONIAL Nº 04

Manoel dos Reis e Silva

Nasceu em Trindade (GO), no dia 05 de janeiro de 1927. Filho de João Pereira da Silva (Coronel João Braz, pioneiro goianiense que empresta seu nome a um bairro em Goiânia) e Ernestina Lina Marra e Silva. Graduou-se em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais, em 1949. Foi professor-assistente da Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, permanecendo na capital mineira até 1951. Especializou-se em Otorrinolaringologia. Retornando a Goiás, estabeleceu-se em Goiânia, trabalhando na Santa Casa de Misericórdia, Hospital Santa Luíza, Instituto Médico Cirúrgico, Hospital Santa Helena, Hospital Rassi, Hospital das Clínicas, Hospital Santa Lúcia e no Hospital São Lucas como pioneiro na especialidade de Otorrinolaringologia em Goiás. Foi professor titular de Otorrinolaringologia na Faculdade de Medicina da UFG e médico do INAMPS. De atuação política, foi prefeito nomeado de Goiânia (1970 a 1974) e ocupou a Presidência do Banco do Estado de Goiás. Pecuarista pioneiro e líder classista, presidiu por várias vezes a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura – SGPA. É membro Emérito da Academia Goiana de Medicina. Casou-se com Maria Antonieta Costa Silva. Filhos do casal: Ricardo Costa Silva, Maria Cristina Silva de Oliveira, Sandra Maria Silva Marques Braga, Manoel dos Reis Silva Filho e Maria Rita Costa Silva Rincon.

Simao-Carneiro-de-MendoncaTÍTULO PATRIMONIAL Nº 05

Simão Carneiro de Mendonça

Nasceu em Santa Luzia (GO), atual Luziânia, em 05 de janeiro de 1909. Estudou em Uberaba (MG) e graduou-se em Medicina pela Universidade de Minas Gerais (1934). Depois de formado, no Rio de Janeiro (RJ) especializou-se em Ginecologia, Obstetrícia, Traumatologia e Pediatria. Veio para Goiânia em 1938, estabelecendo-se no bairro de Campinas, onde montou seu consultório. Humanista inveterado foi um dos primeiros médicos a trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, onde permaneceu durante 18 anos sem receber remuneração. Quando da abertura da Santa Casa, do seu próprio bolso, comprou e doou todo o ferramental cirúrgico para a instituição. Foi sócio-fundador do Hospital São Lucas, secretário de Educação e Saúde do município de Goiânia, professor e diretor de Lógica do Instituto de Matemática e Física da Universidade Federal de Goiás, membro da Academia de Letras e Artes do Planalto. Casou-se com a pianista – conhecida internacionalmente – Belkiss Spenzièri Carneiro de Mendonça. Filhos do casal: Bruno Spenzièri Carneiro de Mendonça e Leonel Spenzièri Carneiro de Mendonça. Faleceu em Goiânia, no dia 21 de fevereiro de 1983.

Jose-Camilo-de-OliveiraTÍTULO PATRIMONIAL Nº 06

José Camilo de Oliveira

Nasceu em Bela Vista de Goiás, no dia 29 de outubro de 1908. Filho de João Camilo de Oliveira (líder político em Bela Vista) e Orcina José de Oliveira. Graduado em Farmácia pela Escola de Farmácia da Cidade Goiás (1928) e em Medicina pela Faculdade Fluminense de Medicina (1935) sediada em Niterói (RJ). Após a sua graduação, exerceu a Medicina em sua terra natal, Trindade e Goiânia. Membro-fundador da Associação Médica de Goiás e do Hospital São Lucas em Goiânia. Pecuarista, foi membro-fundador da SGP (atual SGPA) ao lado do colega e amigo Altamiro de Moura Pacheco. Membro-fundador do primeiro Lions Club de Goiânia. De destacada atuação política pela UDN, foi deputado Estadual pela UDN, 1947-1951, e também pela mesma sigla, prefeito de Bela Vista, 1951-1954. Faleceu em 05 de maio de 1995, em um acidente automobilístico, na rodovia GO-020, entre Goiânia e Bela Vista de Goiás. Casou-se com Delmira Tavares Camilo. Filhos do casal: Jodel Camilo Tavares e Jodelmi Camilo Pieruccetti.

Jose-Hermano-SobrinhoTÍTULO PATRIMONIAL Nº 07

José Hermano Sobrinho

Nasceu em Itaberaí (GO), no dia 03 de outubro de 1921. Filho de Manoel José Hermano e Archângela Pereira Hermano. Em 1937, acompanhando mudança familiar, passou a residir em Goiânia. Na II Grande Guerra Mundial serviu a Pátria, entre 1943 e 1945. Graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Goiás (1946), em seu logradouro histórico à Rua 20, Setor Central. Ocupou dezenas de relevantes cargos públicos na esfera estadual, federal e de liderança classista, entre os quais: Juiz do Tribunal Eleitoral de Goiás, Juiz do Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás, presidente da Associação Goiana dos Convocados para a Guerra, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás, diretor-tesoureiro do Instituto dos Advogados do Estado de Goiás, diretor Regional do SENAC, diretor Regional do Funrural, Superintendente Regional do IAPAS, Membro do Conselho Estadual de Educação e secretário de Estado da Fazenda. Entre as diversas láureas recebidas, foi agraciado com o título de “Advogado Trabalhista Emérito”, pela Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas, “Membro da Ordem do Mérito de Dom Bosco”, conferido pelo Tribunal Regional do Trabalho da Décima Região (Brasília e Tocantins) e Medalha do Mérito Legislativo “Pedro Ludovico Teixeira”, atribuída pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Casou-se com Maria Borges Hermano (falecida em 1980). Filhos do casal: Ivan Hermano e José Hermano Júnior. Contraiu novas núpcias com Dalva Neves Siqueira Hermano, adotando seus filhos: Rogério Siqueira de Faria e Lucila Siqueira de Faria.

Eurico-Calixto-de-GodoiTÍTULO PATRIMONIAL Nº 08

Eurico Calixto de Godói

Nasceu em Anápolis (GO), no dia 02 de fevereiro de 1925. Graduado em Engenharia e Arquitetura pela Universidade do Brasil (1951). Foi um dos primeiros arquitetos com formação modernista que trabalhou em Goiânia. Foi secretário de Viação e Obras Públicas, no governo de Pedro Ludovico Teixeira (1951-1954). Foi secretário municipal na administração de Iris Rezende Machado, em sua primeira passagem pela Prefeitura de Goiânia, quando foi cassado pelo regime militar, em 1969. Foi professor pioneiro da Escola de Engenharia da UFG e, também, presidente da Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (CODEG), no governo de Iris Rezende Machado (1983-1986). Empresta seu nome a um logradouro público (praça) na cidade de Senador Canedo. Casou-se com Neide Maria Moraes Pacheco de Godói. Filhos do casal: Aurélio Moraes Pacheco de Godói, Elizabeth Moraes Pacheco de Godói Ramos e Heloísa Moraes Pacheco de Godói Rincon. Faleceu em Goiânia, no dia 20 de abril de 1993.

Manoel-da-Cruz-MariniTÍTULO PATRIMONIAL Nº 09

Manoel da Cruz Marini

Nasceu em Rio Pombas (MG), no dia 23 de janeiro de 1915. Graduado em Medicina pela Universidade de Minas Gerais (1938). Após a sua graduação veio para Goiás exercendo a profissão nas cidades de Anápolis e Nerópolis (GO), de onde veio para Goiânia (1952). Residiu e trabalhou no bairro de Campinas, onde abriu a sua clínica médica, na avenida 24 de Outubro. Trabalhou no INAMPS e na OSEGO, onde se aposentou. Faleceu em Goiânia, no dia 12 de junho de 1991. Casou-se com Miracy Xavier Nunes. Filhos do casal: Sônia Regina, Paulo de Tarso, Silvano, Genesi, Maria Tereza, Adriano e Possidônio.

Jurandyr-VasconcelosTÍTULO PATRIMONIAL Nº 10

Jurandyr Vasconcelos

Nasceu em Teresina (PI), no dia 11 de agosto de 1909. Filho de João Antônio Vasconcellos e Eulália de Castro Dantas Vasconcellos. Graduado em Medicina fez os três primeiros anos do curso na Faculdade de Medicina da Bahia (a primeira do gênero no país) vindo a concluí-lo na Faculdade de Medicina da Praia Vermelha – Universidade do Brasil (RJ), em 1932. Como acadêmico, trabalhou na Pró-Mater e no Hospital São Francisco, de Niterói, e no Hospital São Sebastião. Fez cursos de Tisiologia e Radiologia. Após a sua formatura, foi radiologista do Hospital São Sebastião. Depois de clinicar em Uberlândia (MG), Marília (SP), em 1938, a convite do Dr. Sílvio de Mello, foi trabalhar em sua clínica em Morrinhos (GO), como radiologista e cirurgião, onde permaneceu durante 20 anos. De curta militância política, foi presidente da Câmara dos Vereadores de Morrinhos e prefeito do município, entre 1950 e 1952, até que um infarto do miocárdio interrompeu sua crescente trajetória política. Residindo em Goiânia, trabalhou nos hospitais Santa Helena e São Lucas ao lado de seu filho médico. Aos setenta anos, abandonou a atividade cirúrgica, porém, continuou na área clínica, até em 1982, quando se aposentou definitivamente. É patrono da Academia Goiana de Medicina. Casou-se com Yvone Vilela de Souza Vasconcellos. Filho único do casal: Luiz Mauro de Souza Vasconcellos (médico). Faleceu em São Paulo (SP), de complicações advindas de uma reoperação de revascularização miocárdica, no dia 28 de fevereiro de 1986. Está enterrado no Cemitério Santana, em Goiânia.

Orlando-de-Morais-LoboTÍTULO PATRIMONIAL Nº 11

Orlando de Morais Lobo

Nasceu na Fazenda Botafogo, município de Campinas, atual Bairro de Goiânia, no dia 21 de novembro de 1925. Filho de Andrelino Rodrigues de Morais (benemérito doador de terras para a construção de Goiânia) e Bárbara de Morais. Estudou no Colégio Marista Diocesano de Uberaba (MG). Graduado em Engenharia Civil, pela Universidade Mackenzie de São Paulo (SP), foi um dos fundadores da Escola de Engenharia da UFG. Na administração do prefeito de Goiânia, Hélio Seixo de Britto (1961-1966), ocupou a Secretaria de Viação e Obras Públicas. No governo do interventor de Goiás, Marechal Emílio Ribas (1965-1966), assumiu a Diretoria do Departamento de Telefonia do Estado de Goiás – DETELGO, permanecendo à sua frente no governo sucessório de Otávio Lage de Siqueira (1966-1971), quando transformou o DETELGO em Companhia de Telecomunicações de Goiás – COTELGO. Residindo em Brasília, trabalhou no Departamento Nacional de Telecomunicações – DENTEL. Casou-se com Jurema de Souza Marquez Morais. Filhos do casal: Otávio Marquez de Morais, Flávia de Souza Marquez Morais, Tasso Marquez de Morais e Rubem Marquez de Morais. Faleceu em Goiânia, no dia 04 de junho de 2009.

Helio-de-Araujo-LoboTÍTULO PATRIMONIAL Nº 12

Hélio de Araújo Lobo

Nasceu em Bela Vista de Goiás, no dia 07 de outubro de 1914. Filho do escritor e jornalista José Ferreira Lobo e Genoveva de Araújo Lobo. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Goiás (1944), sendo o orador de sua turma. Foi redator da Revista Oeste, lançada especialmente para as comemorações do Batismo Cultural de Goiânia, delegado do Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Industriários (I.A.P.I), presidente da Associação Goiana de Imprensa, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), professor universitário, cofundador da Faculdade de Filosofia de Goiás, conselheiro da Sociedade Goiana de Cultura e membro-correspondente da Academia Belavistense de Letras, Artes e Ciências. Casou-se com Maria Yvone Umbelino Lobo. Filhos do casal: Ana Amélia Lobo, Hélio Mauro Umbelino Lobo, José Maurício Umbelino Lobo, Luiz Márcio Umbelino Lobo, Sebastião Murilo Umbelino Lobo e Antonio Marcos Umbelino Lobo. Faleceu em Brasília, no dia 16 de agosto de 2008.

Datis-de-Lima-OlivaTÍTULO PATRIMONIAL Nº 13

Datis de Lima Oliva

Nasceu em Salvador (BA), no dia 19 de abril de 1918. Filho de José Leite de Oliva Filho e Alice Silva Lima de Oliva. Graduado em Agronomia (1939), pela Universidade Federal da Bahia. Primeiro lugar em sua turma, foi convidado para ministrar aulas na instituição. Trabalhou na Secretaria de Viação e Obras Públicas da Bahia. Foi administrador da Colônia Agrícola Nacional do Pará – CANP, município de Monte Alegre. Em terras goianas, pela primeira vez, veio para assumir a direção da Colônia Agrícola Nacional de Goiás – CANG, substituindo o histórico Bernardo Sayão (seu dileto amigo), em 1951. Emancipou a CANG em 1954, na atual cidade de Ceres, permanecendo em sua direção até 1957. Foi nomeado pelo presidente Juscelino Kubitschek, presidente da comissão encarregada de criar o cinturão verde do futuro Distrito Federal – Brasília. Residindo em Goiânia, nomeado pelo governo federal, presidiu a implantação do Núcleo Colonial de Araguacema, antigo norte de Goiás, atual estado do Tocantins. No governo de Mauro Borges Teixeira, foi diretor de Colonização do Instituto de Desenvolvimento Agrário de Goiás – IDAGO. A convite do Arcebispo Dom Fernando Gomes dos Santos, ministrou a aula inaugural da Universidade Católica de Goiás (1963), com o tema “A Colonização em Israel”. Recebeu do CREA-GO, a homenagem de “engenheiro agrônomo do Ano”. Foi diretor de Divisão de Coordenação Operacional do Centro-Oeste, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, vinculado ao ministério do Trabalho. Empresta seu nome a uma rua localizada no Jardim São José, Goiânia (GO). Casou-se com Gilne Quintaes de Oliva. Filhos do casal: Cícero José Quintaes de Oliva e Alice Quintaes de Oliva da Costa. Faleceu em Brasília, no dia 18 de agosto de 2003.

Walter-Hugo-FrotaTÍTULO PATRIMONIAL Nº 14

Walter Hugo Frota

Nasceu em Ipameri (GO), no dia 03 de junho de 1921. Filho primogênito do médico Antônio Raymundo Gomes da Frota e da musicista Adélia Baiocchi Frota. Graduou-se em Medicina, na então Capital Federal da República, pela Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro. Premiado desportista, foi campeão de Remo várias vezes na década de 1940, defendendo as cores náuticas do Clube de Regatas Botafogo. Depois de formado, retornou à terra natal e passou a exercer clínica e cirurgia geral juntamente com seu pai e o irmão na Clínica Frota, de propriedade familiar. Especializou-se em Psiquiatria em 1958. No ano seguinte, residindo em Goiânia, fundou a Clínica de Repouso de Goiânia, considerado o primeiro hospital psiquiátrico particular de Goiás. Casou-se com Filomena Gomes Pires. Filhos do casal: Patrícia Maria, Maurício Antônio Pires Frota, Antônio Raimundo Gomes da Frota Neto e Priscilla Maria.

Romeu-da-Silva-NeivaTÍTULO PATRIMONIAL Nº 15

Romeu da Silva Neiva

Nasceu em Paracatu (MG), no dia 17 de janeiro de 1920. Autoditada, foi bancário e empresário. Gerente do Banco Brasileiro de Crédito Rural, estabeleceu-se em Formosa (GO), sendo posteriormente transferido para Goiânia, onde iniciou a sua vida empresarial e de líder classista. Foi presidente da Associação Comercial de Goiás e membro do Clube de diretores Lojistas. Foi proprietário da loja Goyaz Motores Elétricos, então localizada na Avenida Anhanguera, Centro. Casou-se com Maria Bernardes Neiva. Filhos do casal: Romeu da Silva Neiva Júnior, Rodrigo Bernardes Neiva, Romero Bernardes Neiva e Roberto Bernardes Neiva. Postumamente, foi homenageado com nome de uma rua, na Vila Maria, em Aparecida de Goiânia. Faleceu em 1986.

OS 100 PRIMEIROS TÍTULOS PATRIMONIAIS ADQUIRIDOS

001 Hugo Walter Frota
002 Wilson de Carvalho
003 José Normanha de Oliveira
004 Manoel dos Reis e Silva
005 Simão Carneiro de Mendonça
006 José Camilo de Oliveira
007 José Hermano Sobrinho
008 Eurico Calixto de Godói
009 Manoel da Cruz Marini
010 Jurandyr Vasconcelos
011 Orlando de Morais Lobo
012 Hélio de Araújo Lobo
013 Datis de Lima Oliva
014 Walter Hugo Frota
015 Romeu da Silva Neiva
016 José Ludovico de Almeida
017 Francisco Ludovico de Almeida Neto
018 Geraldo de Souza
019 Joffre Marcondes Rezende
020 Kemil Mahmud Lauar
021 Osvaldo Vilela Garcia
022 João Teixeira Álvares Neto
023 José Sêneca Lobo
024 Degental Xavier Teixeira
025 Aguinaldo Olinto de Almeida
026 Geraldo Duarte Passos
027 Edvar Santana
028 Júlio Alencastro Veiga Filho
029 Izorico Barbosa de Godói
030 Delúbio Gomes Machado
031 Rubens Ferreira de Morais
032 Clóvis Figueiredo
033 Orlando Bravo da Rocha Torres
034 Bruno de Oliveira Torres
035 Sebastião Ramos Jubé
036 Bento Odilon Moreira
037 Genésio de Souza Reis
038 Francisco da Cunha Bastos
039 José Urbano de Figueiredo
040 Cláudio de Almeida Borges
041 José Alves de Siqueira
042 Eurico Camilo de Oliveira
043 Elias Bufaiçal
044 Lincoln de Oliveira Monteiro
045 Fortunato Botelho
046 Dulcidio Arantes Bueno
047 Wilton Adriano da Silva
048 Ignacy Goldfeld
049 Oton Nascimento
050 Arquimedes de Farias Cunha
051 Waler Jesus de Campos
052 Valdemiro Saraiva da Cruz
053 Manoel Demósthenes Barbo de Siqueira
054 Joe Harrari
055 Anuar Auad
056 José Braz Cesarino Neto
057 Iracy Ribeiro
058 Odilon Barbosa Ferreira
059 Luiz Sampaio Neto
060 João Batista Cimini
061 Henrique Cóe
062 Jesus do Rosário Roriz
063 Germano Roriz
064 Armando Ribeiro Nascimento
065 Aldemar de Andrade Câmara
066 Hélio Seixo de Britto
067 Nigel Guido Spencieri
068 Itabira Loreto Spencieri
069 Orlando Machado de Araújo
070 Sebastião Ribeiro
071 Renato Rodrigues da Cunha
072 Francisco Ayres
073 José Fleury
074 Giovanni Settini Cysneiros de Oliveira
075 Leyde Jaime
076 Eduardo Jacobson
077 Geraldo Monteiro de Castro
078 José Luiz de Campos Curado
079 Jerônimo Pinheiro de Abreu
080 José Ângelo Rizzo
081 Alberto Augusto de Araújo Jorge
082 Aldenor Alexandre Souza
083 José Carneiro Vaz
084 Gentil Vanderlei de Aquino
085 Antônio de Pádua Afonso Borges
086 Carlúcio Maurício de O. Andrade
087 Ronan Machado de Araújo
088 João Afonso Borges
089 Carlos Borges
090 Aloísio de Almeida Castro
091 Paulo Octávio Porto de Oliveira Ramos
092 Ubiratan Pereira de Rezende
093 Augusto França Gontijo
094 Antônio Soares Ribeiro
095 Geraldo Pedra
096 Ene Menicucei
097 Joaquim Sobrosa
098 Georthon Rodrigues Philocreon
099 Rodovalho Mendes Domenici
100 Biolkino Antônio Silva Pereira