Presente para elas

Não foi a primeira vez que o clube promoveu um evento para comemorar o Dia da Mulher. Mas dessa vez, a ação foi ainda mais marcante porque não deixou ninguém de fora

Pelo segundo ano consecutivo, o Country aproveitou o Dia Internacional da Mulher para prestar uma homenagem a elas, mães, esposas, filhas, amigas, trabalhadoras, donas de casa, sócias e colaboradoras. É isso mesmo, dessa vez a programação foi diferente, voltada não apenas para as associadas, mas principalmente para as colaboradoras que realizam um trabalho primordial para que tudo dentro do Country funcione na mais perfeita ordem.

A cantora Carina Duarte se apresentou na piscina nova e embalou os ânimos cantando clássicos da Música Popular Brasileira. Enquanto isso, a ação principal se deu por meio de uma parceria entre o clube e a franquia goianiense de maquiagem e perfumes quem disse, berenice? A loja ofereceu uma maquiagem diferenciada para todas as colaboradoras presentes. Nesse dia especial, um dia de beleza, 85 funcionárias foram maquiadas.

dia-da-mulher-1A colaboradora Ivanilde Santos atua como auxiliar de cozinha no clube há cinco anos. Ela, que nunca tinha sido maquiada por outra pessoa, conta que adorou a experiência. “Eu nunca tinha feito maquiagem assim, foi a primeira vez e eu gostei muito, seria bom se tivesse mais vezes. No início eu não queria fazer, mas depois resolvi e valeu a pena, o pessoal da cozinha também gostou muito da iniciativa”, relata.

Mas as colaboradas não foram as únicas privilegiadas. Cinco kits de maquiagem da quem disse, berenice? Foram sorteados para as associadas durante o show de Carina Duarte. Outra parceria importante foi com o MandariN SPA Urbano, que ofereceu massagem às mulheres e sorteou dois vouchers para as sócias desfrutarem, de graça, de uma massagem relaxante no próprio SPA.

A associada Idalina Tavares, uma das ganhadoras do kit, já conhecia os produtos da quem disse, berenice? e, por esse motivo ficou ainda mais animada: “A festa foi alegre, eu já conhecia os produtos, e fiquei muito feliz de receber essa cortesia. Achei que foi muito gentil da parte do clube, ainda mais envolvendo essa loja que eu já conheço e sei sobre a boa qualidade”.

Marco Antônio Oliveira, diretor social do Country, ficou satisfeito com o resultado. Mais do que uma simples homenagem à mulher, o clube promoveu, sobretudo, uma ação social, provando que valoriza aquelas que trabalham diariamente
para o bem da instituição.

“Muitas pessoas, quando iam comprar uma bebida no caixa ou pagar uma conta, percebiam que as meninas estavam maquiadas e faziam elogios, foi um momento mágico!”, conta.

Para o diretor, a gratidão e alegria das colaboradoras provam que o resultado foi alcançado: “Há muito tempo o clube não fazia uma ação desse gênero, precisava fazer para levantar o astral do time interno. O objetivo foi cumprido porque foi contagiante. Recebi abraços de duas colaboradoras, que tímidas, me agradeceram por terem sido bem tratadas”. Atitudes simples como essa provam que o Country está no caminho certo e, principalmente, que todo o esforço valeu a pena.

Revista O COUNTRY - Edição nº 131 - Abril/Maio 2015
TEXTO: BÁRBARA
FALCÃO FOTOS: GEOVANA NUNES

Deixe um comentário